Casas de cinema a venda por preços milionários

Quem viveu a infância nos anos 90 conhece, de longe, o casarão onde o então ídolo mirim Macauley Culkin interpretou uma criança que ficou pela primeira vez sozinha em casa, esquecida pelos pais, e teve que usar a criatividade para montar inusitadas armadilhas e defender o lar da família contra ladrões oportunistas.

Localizada na cidade de Winnetka, Illinois (EUA), a casa que foi palco das peripécias mostradas no primeiro filme “Esqueceram de mim” está à venda por 2,4 milhão de dólares. 

Imóveis usados em cenas de filmes de sucesso procuram compradores dispostos a desembolsar fortunas.

Casas famosas por terem servido de locação para filmes clássicos como “O Poderoso Chefão” estão à venda nos Estados Unidos por verdadeiras fortunas. A casa de um dos personagens da comédia favorita dos adolescentes da década de 80, “Curtindo a vida adoidado”, foi colocada à venda em 2009 por 2,3 milhões de dólares.

Cerca de dois anos depois, o imóvel continua à procura de um comprador por 1,65 milhão de dólares. Conheça nas próximas páginas seis casas cinematográficas que demoraram para fazer sucesso no mercado imobiliário ou que simplesmente encalharam.

Saiba mais ( em inglês) aqui

Comentários