Torre na av. Paulista vai 'afinar' calçadas

Um megacomplexo que começa a ser erguido neste mês por CCP (Cyrela Commercial Properties) e CCDI (Camargo Corrêa De-senvolvimento Imobiliário) numa área até há pouco tempo ocupada por um estacionamento e onde era a mansão da família Matarazzo, na "quina" da avenida Paulista com a rua Pamplona até a São Carlos do Pinhal, irá fazer com que as calçadas dessas duas ruas sejam afuniladas para abrir espaço a uma nova faixa de trânsito.

A torre de escritórios com 13 pavimentos e um shopping center de cinco ocuparão uma área de 13 mil metros quadrados. Lá será erguido um total de 43 mil m² de concreto, aí inclusos sete subsolos com cerca de 1,5 mil vagas, duas vezes mais que o montante oferecido pelo estacionamento até então. O shopping terá 142 lojas.

Leia mais

Comentários

Anônimo disse…
salomao, eu so keria te avisar q a forma como se deixa comentarios aki no seu blog é muito boa.. tens blogs por aí q a gente clica em comentar e se abre toda uma nova página diferente do seu blog que apenas abre uma janelinha em frente da página inicial.
nao altere essa configuração do seu blog.
abraço
com um pouco de boa vontade se faz tudo, agora dúvido se essa mesma boa vontade viesse de qualquer um se a mesma seria atendida como foi essa ...