Belém: Quadra Corporate marca a Doca

                                       Corporativo de última geração na principal avenida do Umarizal

Opção de meio pavimento

Opção de pavimento inteiro
Grandes empresas, sólidos escritórios de advocacia, mineradoras, agências publicitárias, clínicas médicas. mais de 200 vagas de garagem rotativas e seis elevadores. O modelo, exclusivo, pela primeira vez poderá ser visto em Belém do Pará.

O Quadra Corporate tem a melhor localização da cidade, na Doca entre Municipalidade e Pedro Álvares Cabral e o melhor perfil empresarial para sua corporação ou seu investimento. Poucos e seletos condôminos em uma estrutura que vai incluir , no espaço condominial, auditório, salas de reunião e espaço para eventos empresariais.

Pra quem já viu todo o potencial do projeto, uma vantagem que completa essa oportunidade. Preço de custo e obra sob administração.

Ou seja, o preço chega a ser até 30%  menor que o praticado no mercado. Uma mistura tão atraente que 60% do empreendimento já foi negociado. Ainda existe uma chance de você não ficar de fora. Marque uma exposição com um Consultor Corporativo Unimovel pelo (91) 3246 9090 ou clicando aqui.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato