Carrefour: Entrada no Pará pode ser com outra marca

O Grupo Carrefour negocia área de 27 mil m2 na BR, em frente ao Lago Azul, pertencente ao Grupo Mônaco. Planeja instalar unidade DIA%. A informação é da coluna de Mauro Bonna, no Diário.

O modelo é um supermercado para atender regiões menores, o que poderia ser uma opção para a entrada da rede francesa no estado. Por várias vezes, foram tentadas negociações com as redes locais.

Preços alto demais e resistências internas impediaram que os negócios fossem adiante. Como Belém não tem espaços para novos Hiper-Mercados e mais que isso, uma rede nesses modelos, que seria o desejo dos  franceses, o modelo Pop do Dia % é a opção.

A cadeia foi criada em Espanha há quase 30 anos. São mais de 2.000 unidades só na Europa.

Conheça mais sobre o Dia% aqui

Comentários

Que tal trocarmos links e porque não imóveis ? - achei lindo o seu blog, trabalho com imóveis em Ermelino Matarazzo, se precisar de algo aqui é só me chamar no http://bancodosimoveis.net/category/bairros-e-imoveis/imoveis-em-ermelino-matarazzo/ as vezes me perguntam de imóveis em sua região, posso passar meus contatos, passa lá no endereço acima e divulgue seu site também !