Sustentabilidade: Marroquim ganha prêmio nacional Sesi

O PSQT é realizado pelo SESI há 14 anos e reconhece indústrias por suas práticas de gestão e valorização dos funcionários. A Marroquim Engeharia foi uma das 18 indústrias homenageadas neste ano. Foco nas modalidades cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação.

Controle e destino do entulho da obras que podem ser transformados e reutilizados na própria obra, vendidos ou doados para possível reciclagem e/ou reutilização e, em último caso, descartados para o sistema de coleta de lixo do município, através da seleção de empresas especializadas para este serviço e devidamente certificada pelo município.

As práticas incluem redução de gastos ao envover troda a equipe no clima de otimização, controle de consumo de concreto, menor desperdício de blocos cerâmicos, etc.

Gestão coporativa que reduz custos em dias de muita concorrência e que dá sua parcela de contribuição para o meio ambiente. Palmas para a iniciativa e pelo prêmio.

Leia mais  

Comentários