Rio: Procura-se herdeiros de imóvel de R$ 3.1 milhões

                                 Trecho da Transoeste, no Rio
O terreno tem 28 mil metros quadrados e e está no caminho do Transoeste, que ligará a Barra a Santa Cruz. Será o primeiro corredor de ônibus articulados do Rio em construção para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Pretende-se construir no local um dos viadutos de acesso ao Túnel da Grota Funda.

Nascido na Áustria, João Skuplik, o dono original do imóvel, chegou ao Brasil no final dos anos 20. Ele morreu na década de 70. E ninguém sabia se Skuplik havia deixado herdeiros. Neste ponto, a história ganha ingredientes de trama jurídica: a prefeitura depositou uma indenização de R$ 3,1 milhões em juízo pela desapropriação do terreno porque não tem a quem pagar. Sem a localização dos donos, o viaduto depende de uma decisão da Justiça para sair do papel.


Era um sujeito caladão, mas uma fera em mecânica. Não foi à toa que a oficina virou um um point de grandes pilotos - recorda-se Bird, um dos que colaboraram com a reportagem na solução do mistério.

Quem sem habiita?

Fonte: O Globo

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato