Parque Shopping: Novo visual não inclui torres comerciais


Nova fachada, mais clean e moderna

Fachada antiga, com torres comerciais

Situação antiga

Situação nova
 
Mudanças de Layout no mais novo shopping da capital paraense. O Parque Shopping da Status/Aliansce está com uma fachada mais clean e focada no varejo. Na primeira versão, apareciam duas torres em um mix que parace ter sido revisto.

Com mais de 28.000m2 de ABL, 200 lojas e 1.700 vagas de estacionamento, o Parque Shopping é o primeiro inteiramente horizontal da cidade, o que promete custos operacionais menores para fazer a diferença em um mercado cada vez mais cimpetitivo.

As imagens novas do centro de compras com inauguração marcada para 2012 podem ser vistas no site aqui

Comentários

JaMBa disse…
Segundo o Formspring do shopping as torres sairão na segunda etapa do shopping.

http://www.formspring.me/parqueshopping
Não acredito nisso. Acho que optaram pelo varejo puro. é complicado construir torre em cima de shopping com ele funcionando. e no forrmspring.me eles falam em torres residenciais em um segundo projeto. Também não bate a informação. Já tem o Chácaras ao lado e a Cyrela Terá muitas residenciais na área da Estacon
Anônimo disse…
eita! salomão. pela primeira vez eu leio uma notícia sua desatualizada (hehehe...) porque essa notícia já tinha sido dada há mais de um mês (ou até dois) atrás pelo twitter do site. Na verdade salomão essas imagens da nova fachada do Parque Shopping vazaram ano passado na internet e aí eu perguntei no formspring do Parque Shopping se eram verdadeiras e eles disseram que NÃO. Pra minha surpresa alguns meses depois por meio do twitter foi dada a noticia da mudança na fachada. Ou seja, nem tudo o que eles dizem nos sites de relacionamento são a pura verdade sempre há um jogo de marketing.
a ultima noticia do parque shopping é que terá um CCAA exatamente pra competir com o ASLAN que é um sucesso na augusto montenegro assim como o supermercado lider. Os empresários demoraram a ver a augusto montenegro como um bom mercado. um empresário pioneiro ali foi o dono(ou dona, nao sei) do Belém alimentos. não é a toa q já tem uma belem alimentos na BR.
abraço salomão e fique sabendo q suas noticias são sempre bem vindas.
Perdão pelo atraso. É diferente ver a coisa e colocar no Blog. Por exempo. Já vi várias situações que vem e vão e ninguém assume depois. Não só no Parque, mas por toda a cidades. As vezes, o cuidado excessivo acaba fazendo chegar depois. Com verdades diga-se de passagem. Ainda bem. Sobre essas notras que vem e vão, as vezes são ESTÓRIAS. Jogo de disse me disse pra esquentar o mercado como vc menciona. É preciso cuidado pra não embarcar direto pq se não a credibilidade acaba comprometida, Obrigado pela leitura.
Muito bacana o seu blogger de imóveis!!!Notícias bem atualizadas!
Parabéns pelo Blog sobre imóveis, preciso encontrar algo parecido mas com foco em Belo Horizonte. Você tem alguma indicação?
Caro. Infelizmente não refereência de algo parecido em BH. Sugirou uma busca no google. Normalmente é possivel encontrar com alguma paciência. Obrigado pela leitura.
Sempre entro no seu site boas noticias dobre o mercado!
sempre entro no site!!!