Casa Cor Pará pode revitalizar bairro do Reduto, em Belém

A presença do primeiro Casa Cor Pará entre 16 de setembro e 2 de novembro deste ano em uma construção de 200 anos pode devolver a cidade, o glamour de um dos bairros mais bem localizados e também mal aproveitados pelo mercado imobiliário paraense. 

O Batalhao Tiradentes, que será totalmente recuperado e ambientado com 64 espaços e vai virar destaque nacional, já que a casa Cor, que pela primeira vez acontece no estado,  com suas 18 franquias nacionais e três internacionais, é uma dos maiores eventos de decoração da América Latina.

Durante os 50 dias de exposição mais de 20 mil pessoas da capital e das cidades vizinhas visitem o espaço. A reforma no prédio começa agora. Em agosto, os arquitetos começam os ambientes e depois de novembro, são grandes as chances do espaço virar centro cultural, com bares, restaurantes, museu.. a exempo do que se fez com o São José Liberto, antigo presídio São José, mas com uma diferença fundamental. 

A localização no Reduto é mais um capítulo no resgate do bairro que está ao lado do Umarizal, mas em função das restrições impostas pela preservação, segue mal visto pelo mercado. Com infra-estrutura e o charme das construções preservadas, é opção real de moradia de qualidade ou de comércio de médio e alto padrão.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato