Natura terá CD em Castanhal,Pa. Aposta reforça movimento imobiliário na região

De acordo com relatório do Data Popular intitulado "Diferenças e semelhanças nas regiões brasileiras", nas categorias de bebidas e alimentação fora do lar e em casa, os gastos somados no Nordeste, Centro-Oeste e Norte cresceram 525,6% em oito anos. No sudeste cresceu pouco mais que a metade disso

Um exemplo dessa fronteira econômica, é a movimentação de empresas como a Natura, maior do país, no seguimento de vendas diretas, ela anunciou semanas atrás a entrada em operação de dois novos Centros de Distribuição. Um deles ficará em Castanhal (PA).

Na região Norte, os investimentos fabris crescem aceleradamente. Em 2010 foram aprovados 255 projetos industriais e de serviços, no valor de US$ 4,4 bilhões - mais que o dobro do ano anterior. E não se tratam só de empresas de eletroeletrônicos, o forte na região.

Boas novas para o mercado imobiliário que aposta forte na região. Novos investimentos traem trabalhadores, economia estável e muitas oportunidades.

Fonte: Valor

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato