João Pessoa anuncia edifício mais alto do Brasil

Na briga por quem terá o mais alto edifício, mais uma entrou na briga. Depois de Balneário Camboriú, desta vez, foi João Pessoa, na Paraiba que anunciou seus sonhos de altura.

 A Construtora TWS, afiliada da TWS Participations S.A., uma holding sediada em Genebra, na Suíça - que está concluindo o seu primeiro projeto em João Pessoa, o condomínio “Tours Mont Blanc”, já promete que irá construir na área nobre do Altiplano do Cabo Branco, o edifício “Tours Gêneve”, com 51 andares e 181 metros de altura, que será o mais alto do Brasil, ou seja, maior que os famosos “Avenida Central”, no Rio de Janeiro-RJ e o “Mirante da Serra”, em São Paulo-RJ.

Na cobertura haverá uma mansão suspensa, com mil metros de área útil, com planta livre, para ser adaptada às exigências dos seus moradores e proprietários. O edifício terá um shopping-center em seus primeiros andares, sendo seguidos por salas comerciais, escritórios, consultórios médicos, etc e por fim, apartamentos residenciais.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato