Casa de cerâmica de R$ 33 mil na Feicon

A casa de cerâmica será um dos destaques do 19º Salão Internacional da Indústria da Construção, que acontece de terça a sábado, no Anhembi, em São Paulo. O modelo apresentado vai apresentar uma casa totalmente idealizada em alvenaria estrutural.

O público alvo são as classes C e D, terá 56 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e hall de entrada. Um dos diferenciais desse produto, é que a montagem é de alvenaria. A casa terá um custo de R$ 33 mil.

Leia mais

Comentários

Anônimo disse…
Moradias em alvenaria estrutural são uma ótima opção para as classes C e D, em razão no menor custo de construção e tempo de execução, mas será um problemas para aqueles que passam a vida inteira fazendo reformas em suas residências, pois esse tipo de estrutura tem como limitação a impossibilidade do famoso quebra-quebra, uma vez que, diferentemente das edificações converncionais (em concreto armado), em que a alvenaria tem apenas função de fechamento, na AE ela é a própria estrutura.
Anônimo disse…
Salomão isso é uma excelente notícia para o governo. Hj as casa da COHAB são construídas por aproximadamente 39mil com 43m².
Seria maravilhoso entregar à população um imóvel um pouco maior com um preço bem menor do que vem sendo praticado.
Apenas para informação, esses 39mil são pagos pelo governo, a população recebe o imóvel de graça.