Câmbio super-valorizado é alerta parao mercado imobiliário

Uma velha e perigosa receita de jogar o sujo para debaixo do tapete está sendo usado como nunca pelos americano. As sucessivas quedas do Dolar frente ao Real e outras moedas revela que poucas vezes na história rececente dos Estados Unidos, se "fabricou" tanto dinheiro.

Ou seja, eles não estão conseguindo compensar o deficit na economia e isso pode ter graves consequências para a economia mundial. Se eles voltarem a entgrar numa crise similar a de 2008, paises como a China e o Brasil reduzem mercados e a desconfiança reduzirá os investimentos nos emergentes.

Parte do sucesso do mercado imobiliário nacional tem estreita relação com o capital especulativo internacional. Se algo mudar no cenário ou se houver redirecionamento nessas aplicações em bolsa, os efeitos são imprevisíveis. 

A coisa é tão séria que o governo prepara para depois do carnaval, alterações no cãmbio brasileiro. Tão olhando um dia depois do amanhã.. leia mais aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato