ArcHotel: A arca que Nóe nunca imaginou

Imagine a versão moderna, ou seria pós-moderna da histórica arca conduzinda pelo velho Noé, que salvou toda a vida da terra durante o dilúvio bíblico.


Um bio-hotel pronto para quando o nível dos mares subirem e faltar terra para manter sobriviventes no planeta. Plajejado para ser auto-suficiente o que garantiria vida longa mesmo na escacez de recursos naturais, também estaria preparado para resistir a
O protótipo é Russo feito com base em um modelo de  open source, ou seja um projeto aberto a quem queira dele participar e capaz de salvar a todos. Inspiração do escritório Remistudio de arquitetura, dentro do programa Architecture for Disaster Relief.

Um conceito de hotel flutuante, com bela e extravagante estrutura em forma de arco e uma parte inferior semelhante ao casco de um navio, aguentando marés fortes e desastres “naturais” Um edifício retro-alimentado com um sistema de reutilização de água da chuva e placas solares instaladas na cobertura, com quartos, em quatro andares e uma grande biosfera tipo estufa, com flora abundante e animais.

Quer saber mais ( em russo ) aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato