O iApartament: O Apartamento com Inteligência Artificial

A Transit Telecom, operadora que se destaca pela inovação no desenvolvimento de soluções em telecomunicações, e a Elite Brasil Inteligência Imobiliária anunciam parceria para o lançamento do empreendimento Pinheiros Connection, em São Paulo, apresentando o conceito inédito de iApartment no Brasil.

O grande diferencial do empreendimento é o sistema de Inteligência Artificial com rede neural. O morador terá acesso a uma interface chamada Denise, um avatar que será a conexão entre ele e os serviços disponíveis. Esse princípio, inédito no país, interage com o usuário de uma forma inteligente: armazena as informações sobre ele, “aprendendo” suas preferências musicais, programas preferidos, hábitos. A interface reconhece a voz do proprietário, faz a identificação pela face e “conversa” com ele.

O iApartment traz um novo sistema de tecnologia em automação residencial que oferece serviços inteligentes por meio de dispositivos, como iPhones ou iPads. Desse modo, o proprietário adquire um apartamento totalmente funcional e adaptado às suas necessidades. Os equipamentos com comandos integrados dão acesso a toda automação dos serviços. Por exemplo, é possível acender a luz da sala ou o som por meio do controle.
Mais no Portal VGV

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato