Nova Unimovel Duque marca novo momento do mercado imobiliário

Marcando um dos maiores crescimentos do mercado imobiliário do estado nos últimos três anos, a Unimóvel abre nesta quarta,19, a nova unidade Duque de Caxias.

Show room, espaço para treinamento profissional e inéditos cursos destinados a clientes e investidores. “É a Universidade do Imóvel Unimovel, porque não basta capacitar corretor, é preciso que o cliente também esteja preparado para ganhar mais no mercado cada vez mais competitivo”, conta Elaine Mendes, diretora administrativa.

Para 2011, a empresa anuncia fortes parcerias. Além de três
construtoras no portifólio, e depois do sucesso na comercialização do Alphaville Belém, vai estar presente em outro mega-empreendimento que promete mudar as referências da região metropolitana, conta Salomão Mendes, diretor corporativo da empresa.

Foco no seguimento Premium, um público mais exigente com produtos mais especializados que exige informação privilegiada para fazer a diferença no mercado.

E as mídias sociais tem importante papel nesse cenário. O Twitter e o Blog do Imóvel da Unimovel estão entre os mais seguidos e acessados do seguimento no país. É o mercado que se reinventa para seguir crescendo.




InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato