Marketing, Glamour e um projeto imobiliário que deu certo



Um projeto de longo prazo e investimento em marketing tornam a praia de Jurerê Internacional sinônimo de luxo e badalação. Quer ser conhecida como a Ibiza brasileira
afinal, o que fez de Jurerê Internacional, uma praia tão bonita quanto tantas outras de Santa Catarina, um dos pontos mais badalados do Brasil? O mesmo que faz uma empresa quando lança um produto: um projeto de longo prazo, altos investimentos e muito marketing.

Quando comprou os 1,2 mil hectares com direito a dois quilômetros de frente para a praia ainda nos anos 70, o gaúcho Péricles Druck tinha um plano em mente.

A ideia, conforme conta Andréa, filha de Druck e atual diretora do grupo Habitasul, já era criar um balneário de luxo. Aqui vale um parêntese: Jurerê é o nome da praia toda.

A porção Internacional se refere apenas ao trecho que pertence à família. Os terrenos começaram a ser vendidos nos anos 80 sob o anúncio “Prepare seu passaporte”.
 
Leia a matéria completa na Isto é

Comentários