Simulador de vôo para vender imóvel.

A Brookfield Incorporações acaba de trazer um simulador de voo para apresentar o Invent Total Club, novo lançamento imobiliário em Goiânia (GO). Por meio da nova tecnologia, utilizada pela Força Aérea Americana, o usuário poderá conhecer o empreendimento como se estivesse em uma nave espacial.
 
Quem experimentar a tecnologia fará um percurso para mostrar todos os itens de lazer do projeto, um complexo que conta com três condomínios autônomos e um clube. O visitante poderá fazer um sobrevoo pelas áreas externas como piscina, quadra poliesportiva, campo society, entre outros.

A tela do simulador tem quatro metros de diâmetro, com dupla curvatura. O aparelho possui seis projetores responsáveis por transmitir a sensação de movimento no usuário. Foi um sucesso. Ao todo, receberam mais de 20 mil visitas para experimentar o simulador”, afirma um executivo da empresa.

Outra novidade no estande da empresa é um game interativo. Por meio do console do videogame X-box, o visitante poderá andar pelo condomínio e verificar as áreas de lazer do clube. Ambas as tecnologias foram desenvolvidas pela empresa Adventure Tech.
Fonte: Promoview

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato