Simão promete duas novas saidas pra capital

Nas primeiras entrevistas dadas depois de confirmado como governado eleito do Pará nas eleições 2010, Simão Jatene deu pistas sobre mudanças que podem interferir no mercado imobiliário. 

Levar a Independência até Marituba e dar uma segunda saida para a capital. Isso pode ser a conclusão da João Paulo Segundo até a Alça Viária ou mesmo adotar modelos mais radicais, de criar uma nova via até Benevides, Santa Isabel, Castanhal. 

Comentários

Anônimo disse…
Que as ideias do futuro governador Jatene sejam materializadas em 4 anos para o bem da Grande Belém, haja vista que ter uma única via de acesso, a BR 316, é um verdadeiro caos e um risco inconsequente que os governantes permitem há anos. Deus proteja e ilumine as mentes dos futuros governantes!
INDOMÁVEIS disse…
É gritante o colapso na entrada de Belém, espero que o governador eleito eleja essa obra como uma prioridade de seu governo, porque se a obra seguir o mesmo passo do pórtico em frente ao shopping castanheira, aí eu meu amigo, ainda não nasceu o governador que irá inaugurar essa obra.
Anônimo disse…
INDOMÁVEIS

Bem esperamos mesmo que uma obra tão grande e importante para a Grande Belém,como o pronloagamento da Av. Independencia até Marituba e da João Paulo II até Alça Viária, não siga à "passos de tataruga" como o Pórtico Metrópole. Porém a culpa desse grande atrado nas obras do Pórtico não se deve à nenhum governo estadual e sim à Prefeitura de Belém, que como sempre, suas obras são executadas sempre em ritmo bastante lento. Veja a orla do Portal da Amazonia por exemplo.