Alphaville Belém vende 1a fase em 240 minutos


Não durou nem 4 horas, o processo de venda da primeira fase do Alphaville na Ilha de Caratateua, na capital paraense. Teve gente chegando na noite de sábado para ter a oportunidade de escolher os melhores lotes.

A procupra foi tanta que antes das 13 horas de sábado (o lançamento abriu às 9hs da manhã), foi aberta a Segunda fase. O Alphaville2 tem 460 lotes e quase tudo já estava comercializado até as 17 horas.

Sucesso absoluto que surpreendeu até os mais otimistas. Nunca se vendeu tanto em tão pouco tempo no mercado imobiliário paraense. VGV superior a R$ 80 milhões.  

Comentários

Anderson Kostta disse…
O mercado imobiliário paraense deu mais uma demonstração de força ao contrariar as expectativas geradas em torno do êxito que a marca Alphaville alcançaria com o público de Belém, conseguindo quebrar vários paradigmas com o fenomenal sucesso de vendas em tão pouco intervalo de tempo. Foi um show de organização e profissionalismo da Alphaville, embora alguns colegas corretores tenham conseguido agir em desacordo com a política da empresa, porém prevaleceu a expertise e a força da marca e do mercado paraense. Muito bom para fortalecer e prestigiar nossa categoria profissional.