Uma plataforma online de imóveis de luxo

De alguns dias para cá, usuários do Elysiants, rede social focada no consumidor AAA, podem pesquisar e encontrar anúncios de imóveis de luxo ao redor do mundo. É que a prestigiosa rede lançou a plataforma Real Estate, com imóveis de alto luxo no Brasil e em diversos países como Estados Unidos, Argentina, Japão, Emirados Árabes Unidos, países da Europa, Curaçao, onde fica a sede do Elysiants e outros.

Membros da rede podem listar os seus próprios imóveis para vender ou alugar. Seus imóveis poderão ser acessados por usuários do Elysiants ao redor do mundo.

Os resultados da pesquisa mostram miniaturas e informações básicas de todas as propriedades relevantes. Quando clicados, estes resultados fazem link para a página de anúncios imobiliários da propriedade.

Com mais de 30 mil membros com alto poder aquisitivo em seu network, o Elysiants, além de beneficiar seus usuários com a nova plataforma, oferece uma ferramenta para imobiliárias de luxo interessadas em anúncios de propriedades luxuosas, já que, de acordo com a rede social, seus integrantes tem poder de compra para um segundo ou terceiro imóvel, sendo muitas vezes adquirido até mesmo fora do país de moradia principal.
Conheça mais detalhes pelo endereço http://www.elysiants.com/realestate/
Fonte: ClipImobiliário

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato