Piscina segue objeto de desejo em lançamentos

Em um País onde faz calor quase o ano inteiro como o Brasil, ter uma casa com piscina é um sonho de consumo. E pesquisa realizada pela construtora Living, do grupo RJZ Cyrela, em seus estandes de venda comprova esse desejo.

Segundo o levantamento, a piscina é o item mais procurado pelos futuros moradores nos condomínios. E como esse espaço faz parte da área de lazer, para uso de todos os condôminos, é fundamental seguir algumas regras básicas para não ter problemas com os vizinhos.

Um delas é não desrespeitar as normas estabelecidas pelo condomínio com relação aos visitantes, evitando, assim, reclamações - há casos de proibições de pessoas de fora e de determinado número de visitantes por apartamento ou casa.

Também é importante levar atestado médico e respeitar o horário de uso da piscina, além de obedecer às normas relativas ao uso de bronzeadores e a brincadeiras perigosas.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato