Gás no Maranhão pode indicar.O Marajó é a bola da vez

Segundo o jornal Estado, de São Luis, em cidades como Capinzal do Norte e em Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão, o anúncio da existência de gás no delta do Parnaiba já provocou a valorização dos terrenos em 100% nas últimas semanas.
 
Gente construindo kit net para alugar e condomínios para os futuros empregados. Gente especulando com uma possibilidade que já tinha sido levantada há 20 anos pela Petrobrás.
 
Nos anos 80s, Sarney, então presidente chegou anunciar, não só no delta do Parnaiba como principalmente no Marajó, a maior bacia petrolífera do planeta. 
 
Anunciou e "desanunciou" em seguida. Pergunta-se, se a informação permaneceu 20 anos para ser descoberta pela OGX ( de Eike Batista) agora no Maranhão, será que o Marajó não será a bola da vez?
 
Porque tanto interesse de Eixe no Porto do Espadarte, em Curuçá. Em todo delta de grande rio ( Venezuela, Oriente Médio, Egito), existe um enorme potencial de óleo e gás. 
 
Será que apenas no Amazonas, o maior do mundo, ela não existiria. Ou será que alguém andou escondendo essa informação para a hora certa, ou os empreendedores certos. 
 
Será que o mercado por aqui vai também explodir na sequência? Façam suas apostas.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato