Cyrela minimiza importância de ser líder em construção no país

A Cyrela Brazil Realty minimizou nesta quinta-feira a importância de ser a maior incorporadora e construtora do país, posto perdido recentemente para a rival PDG Realty.

- Queremos ser a melhor, se for a maior também é consequência... Não estamos preocupados com 'guidances' de concorrentes... Vamos olhar o nosso negócio, a nossa companhia -, disse o diretor-presidente da Cyrela, Ubirajara Spessotto, durante evento do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) em São Paulo.

No início de maio, a Cyrela perdeu a liderança do setor imobiliário para a PDG Realty, que assumiu o controle da Agre em uma transação avaliada em 2,43 bilhões de reais.


Leia mais

Comentários

Anônimo disse…
ESSA CONSTRUTORA LIDER CYRELA É UMA PORCARIA... NUNCA MAIS COMPRO APARTAMENTO COM ESSA EMPRESA...
ESTÃO MAIS DE 180 DIAS ATRASADOS PARA A ENTREGA DAS CHAVES DO MEU APARTAMENTO, NÃO ME DÃO INFORMAÇÕES CONCRETAS (QUANDO DÃO)...
P O R C A R I A!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
A Cyrela vai acabar indo para o buraco. O atendimento ao cliente normalmente fornece informações incorretas e contraditórias. Se você falar com diferentes atendente sobre o mesmo assunto receberá respostas diferentes. A Cyrela enrola para entregar a documentação para financiamento em instituição financeira e com isso aumenta a sua lucratividade com correção abusiva do saldo usando a tabela price (12% a.a.) mais IGP-M. Isso é uma arapuca. No contrato essa informação não é clara. Esse ano de 2010 tem dado em média mais de 2% ao mês.