Cristal: Condomínio aberto em uma cidade planejada

Quem imaginava condomínios cercados de muros vai se surpreender com o conceito do novo empreendimento da Freire Mello e da Síntese em Val-de-Cans.
A área tem cerca de 371.000 m2, e vai abrigar 7 grandes condomínios residenciais de médio e alto padrão, 4 condomínios empresariais de altíssimo padrão, com lajes corporativas ( um nicho praticamente inexplorado por aqui), área multiuso entre os condomínios, grande área para saúde ou educação.
Empreendimentos ancorados no maior shopping da região, com 123.000m2 com a griffe do Grupo Jereissati Nordeste, o todo poderoso detentor da marca Iguatemi

O conceito é cidade dentro de cidade, eliminando divisões e integrando os elementos do Cidade Cristal a vizinhança e valorizando o cenário possível graças a ampliação da Av. Independência.
Torres de 10 andares. Os primeiros condomínios devem ser lançados ate o final do ano, junto com lançamento comercial do shopping.
A idéia é desviar o centro de atração da capital, reduzindo a pressão urbana sobre os bairro hoje congestionados.

Comentários

Anônimo disse…
Cara é muito bonito esse empreendimento, coloca Belém no topo das grandes capitais com condominios de luxo e alto padrão.
Anônimo disse…
Onde obter informaões sobre compra?
Anônimo disse…
muito interessante esse tipo de condomínio, dessa forma será uma bela oportunidade para os bandidos do Benguí (sequestros, furtos, assaltos) empolgante essa idéia de Jeca