Midia social é aposta da Redeimob

Através de portais, sites, redes sociais, e-mails e outras ferramentas do mundo virtual, é possível firmar contatos fundamentais para o sucesso profissional. É neste contexto que será lançado nesta quarta-feira, dia 16, o Redimob (www.redimob.com.br).

O Redimob é um projeto inédito no Brasil. Um portal que reúne ferramentas e conteúdos voltados ao setor imobiliário. Atende aos interesses tanto de corretores, advogados, gestores de negócios na área e também quanto de quem quer negociar um imóvel próprio ou apenas conhecer mais sobre o assunto.

Uma das ferramentas do Redimob é uma rede social exclusiva para os usuários do Portal. No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e todas elas podem contribuir com a produção de conteúdo, comentar o que está publicado, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios.

Cadastre-se
aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato