Guerra imobiliária no mundo virtual do Second Life

A idéia é que o mundo virtual ficasse o mais próximo da realidade, mas ningupém esperava que tanto. Ao comparem e trabalharem terrenos, regiões e áreas para o mercado imobiliário virtual, as empresas arranjaram também maneiras de ganhar dinheiro com isso.
A moeda virtual Linden Dollars, conversível em dinheiro a sério, possibilitou a criação de regiões virtuais por muitos dos utilizadores do Second Life. Os espaços são utilizados para arrendamentos ou para publicidade. Mas agora os proprietários correm o risco de ver cair por terra os seus negócios.
Mas quem cuida da plataforma do Second Life, esquece de deixar claro que as regras poderiam ser mudadas, mesmo que isso pudesse representar prejuizos para quem tava fazendo a festa neste mundo paralelo.

As alterações efectuadas em Abril passado fizeram um grupo de proprietários de Filadélfia apresentar uma queixa a sério, invocando as leis que protegem os consumidores na Califórnia, isto porque a sede da empresa do Second Life é em S. Francisco. A guerra está declarada

Saiba
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato