Sem teto diz que Minha Casa, Minha Vida beneficia ricos

Os sem-teto que permanecem acampados em frente à prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (26) acusam o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, de beneficiar somente uma parcela rica da população.

Mais de 2.000 sem-teto ocupam três imóveis e acampam em frente à Prefeitura de SP.

O Ministério das Cidades, responsável pelo Minha Casa, Minha Vida, disse que ainda não recebeu a lista de reivindicações dos moradores.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato