Pelé investe no mercado imobiliário em Angola

Pelé está investindo pesado na classe média em Angola, na costa Africana.

Um dos principais investimentos de Edson Arantes do Nascimento em Angola está situado na província do Bengo, denominado Bem Morar, e apresenta moradias com preços entre os 98.000 e os 160. 000 dólares.


Foi com a expressão "somos irmãos" que Pelé se referiu ao presidente angolano, José Eduardo dos Santos após o encontro na Cidade Alta, detalhando que é também seu papel levar a um "aproximar das relações entre Angola e o Brasil".

"Fico feliz por estar a investir em Angola. Deus sempre me coloca em equipes vencedoras". O rei está certo dos bons lucros que sopram daquelas bandas.

Comentários

Anônimo disse…
Bom post!
Bastante boa a exposição da sua visão deste mercado!
Sou bastante interessado nesta área de negocio! Mas penso que as pessoas devem estar atentas as taxas de retorno sobre o investimento, ao risco do investimento, a contabilização dos encargos legais que tem esse tipo de investimento... Mas continua a ser um excelente negocio...Como? - apenas porque quem investe antes se informa muito bem do que vao comprar!
A respeito do mercado imobiliário e suas tendências, encontrei alguma informação sobre avaliação do investimento imobiliário, e o que esperar dos seus rendimentos. Tudo sobre Avaliação de todo o tipo de imóveis, incluindo descritivos, metodologias de analise de investimento, métodos de avaliação e até rentabilização de portfólio imobiliário ou capital imóvel pessoal!
http://avaliarimoveis.blogspot.com/
Espero que ajude Voces, e espero que todos possamos trocar informação sobre estes negocios!


Abraço!