Lojas menores é nova aposta do varejo brasileiro.

Boa chance a vista nas pequenas cidades e nos bairros mais populososo. Mega lojas buscam opções a saturação dos grandes centros.


Lojas menores em áreas menos valorizadas são mais baratas e tem custo de manutenção também mais em conta. A Renner é uma das que anunciou a nova estratégia - já usada pelas Lojas Americanas em operações da BlockBuster, que viraram Americans Express.


Ainda sem local definido, as unidades terão 1.200 metros quadrados de área líquida de vendas, metade da área convencional. As lojas compactas contarão com investimentos entre 2,5 milhões e 3 milhões de reais, menos que os 5, 6 milhões de reais destinados às unidades usadas. Prioridade para cidades com até 200 mil habitantes.

Em abril, a Renner vai inaugurar sua primeira loja de rua, na avenida Paulista, em São Paulo, e que contará com 3 mil metros quadrados de área de vendas. A C&A e a Riachuelo já descobriram isso há muito em cidades como Belém.


InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato