Petróleo na costa paraense pode provocar boom imobiliário


Segundo nota do R70 do Jornal O Liberal, uma multinacional está prospectando petróleo há 50 km da Ilha de Romana, em Colares no nordeste paraense.

Segundo a nota as pesquisas, indicariam boas chances de sucesso na sondagem.

Na verdade, esse tipo de notícia é antigo e não se confirmou, em nenhuma oportunidade. A diferença agora é que Romana, em Colares, é a localização do futuro Porto do Espadarte, o sonho de consumo da Companhia Docas do Pará e de um nome capaz de fazer valer acreditar em toda essa história.

Eike Batista, segundo a Forbes, um dos mais ricos do mundo, já adiantou que tem todo interesse em bancar a construção do porto.

Para os mais novos, nunca é demais lembrar, que Eike é filho de Eliezer Batista, que durante os anos mais produtivos de pesquisas por recursos minerais, foi o poderoso presidente da Vale.

Dizem que parte das informações nunca chegaram ao conhecimento público, como aquele boato de que a Foz do Amazonas tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo ( uma vez que todo delta de grande rio, seja no Oriente Médio, Na África ou na Venezuela, também produzem muito óleo).

Quem sabe essa soma de interesses não signifique que algo está em curso.

Se for, o mercado imobiliário, na região, a exemplo de Macaé, no Rio deve explodir.

Olhares atentos que oportunidades revelam-se nos detalhes.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato