A tarefa coube a GM e sua exposição Highways and Horizons, conhecida como Futurama.
Na Feira Mundial de Nova Iorque, em 1939, topou simular o mundo 20 anos depis( Em 1960), em um exercício pleno de futurologia. Ao sairem da exposição os visitantes recebiam uma fita onde estava escrito.. "Eu vi o Futuro!"
Na Feira Mundial de Nova Iorque, em 1939, topou simular o mundo 20 anos depis( Em 1960), em um exercício pleno de futurologia. Ao sairem da exposição os visitantes recebiam uma fita onde estava escrito.. "Eu vi o Futuro!"
Todo o espaço interior do pavilhão estava ocupado com um enorme modelo à escala reduzida de uma cidade do futuro. Uma rede de estradas de todos os modelos dominava a paisagem, dando destaque, claro, ao automóvel - razão da existencia da patrocinadora.
Um mundo deslumbrante, apoiado nas máquinas e na tecnologia, era prometido aos visitantes da exposição que de lá saíam maravilhados e confiantes no seu futuro próximo.
Um mundo deslumbrante, apoiado nas máquinas e na tecnologia, era prometido aos visitantes da exposição que de lá saíam maravilhados e confiantes no seu futuro próximo.