Baenão... a conta não bate


Marcada para o início de janeiro, a decisão sobre a permuta do estádio do Clube do Remo com o consórcio Agra/Leal Moreira enfrenta resistências técnicas dentro do conselho que vai dar o sim ou o não.

A razão é simples. A conta não bate. Pelos cálculos apresentados pelo presidente do Clube e pelos compradores, R$ 32.5 mi, entre a negociação e a publicidade, seriam o bastante para tudo. pagar conta, comprar terreno e construir centro de treinamento e estádio para mais de 20 mil torcedores.

Na ponta do lápis, esse número teria de subir para mais de R$ 50 mi, o que inviabilizaria o negócio. Apontam os técnicos também, a imprecisão na oferta referente a localização no novo estádio, e a detalhes que a computação gráfica não deu.

A polêmica foi destaque na edição de domingo do jornal O Liberal e já havia sido levantada pelo Blog do Imóvel bem antes disso.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato