Secretário diz que não, mas admite que estado corre atrás da Copa

O novo secretário de esportes não confirmou, como chegou a adiantar ontem pelo telefone, que Belém voltou a disputa por uma vaga de sub-sede da Copa de 2014.

A negativa aconteceu depois de uma conversa com o Ministro do Esportes, que veio ao Pará pelos Jogos Indígenas.

No lugar de anunciar o que o ex-secretario já tinha feito. Ou seja, a entrega dessa nova pré-candidatura a Ricardo Teixeira, O governo (repito, depois da conversa com o ministro) veio com uma história de usar o Mangueirão como treinamento para as Olimpíadas de 2016 ( não vejo como uma pista de atletismo pode servir de centro de treinamento olímpico).

Resumo da ópera. Mesmo depois de negar, se preocupou em dizer que podemos ter compensações que poderia ser a Copa das Confederações, ou ....

Deve, acho, ser jogo de bastidor. Nem sim, nem não, muito pelo contrário. Quem perde no jogo é o mercado imobiliário. Se não confirmarem essa possibilidade agora, a rede hoteleira que pode ser construída para receber os turistas ficaria sem tempo hábil.

O jornalista Carlos Ferreira do Liberal, acha que tudo segue como o planejado. Mesmo porque, mesmo que o anúncio saia ano que vem ( se houver desistência de uma das cidades ) Belém ainda teria tempo para tocar obras. Difícil seria construir estádios e isso, a cidade já tem.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato