Era uma vez,.. o Portal do Mangal



O sonho de morar em um condomínio de alto luxo, com vista privilegiada para o Rio Guamá e diante da tão sonhada Beira Rio - O Portal da Amazônia, parece que foi adiado e deve sofrer alterações.
A Inpar incorporadora paulistana que quase quebrou na crise de 2008 e que agora se recupera graças ao dinheiro de um invetidor espanhol, terria devolvido de todos os compradres das unidades do Portal ( nota de Mauro Bonna neste domingo - 18.10, no Diário )
Deve readequar e relançar o projeto. O fato serve para uma análise mais profunda do mercado. Primeiro, não acredite em tudo que dizem, segundo, não dá pra contar com o ovo antes da galinha. Tudo foi feito em cima do boom imobiliário que mostrou-se frágil e de uma obra que ficou ( por enquanto ) no primeiro quilômetro.
O mercado ainda se pergunta sobre a vilabilidade do luxo em meio a miséria da Estrada Nova.
Quem recebeu o dinheiro de volta poderia até querer juros e correção, mas deve se contentar com o principal. Mesmo porque nos contratos ( que devem ser bem lidos e entendidos ) a contratada pode rever projetos em um determinado prazo, caso o projeto não andem como o planejado.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato