Exterior fica atrativo para investidor imobiliário

Os brasileiros começam a perceber o mercado imobiliário internacional como uma nova alternativa de investimento. Diante da crise econômica que tornou os preços dos imóveis mais atrativos, as oportunidades se abrem em países como França, Estados Unidos ou outros da América Latina, como Argentina, Uruguai e Aruba.

A compra do imóvel em outros países tem como finalidade tanto para o investimento com a obtenção de aluguel como para o uso. Mas ainda há a possibilidade de casar as duas oportunidades.

Diante do crescimento na demanda do público brasileiro de altíssimo padrão por imóveis no exterior, a Sotheby"s Brasil lançou ao mercado imobiliário brasileiro um empreendimento em Punta del Este, Uruguai.

Todos os imóveis são mobiliados e decorados. O grande diferencial é o conceito Acqua Experience.

O cliente pode fazer um teste drive do imóvel, alugando por um prazo determinado. Ao final do período, o cliente que efetivar a compra do imóvel, terá o aluguel descontado do valor do imóvel.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato