Salinas será Mosqueiro amanhã?


A grande oferta de imóveis para locação sem cliente na altissima estação da atlântica acendeu o sinal amarelo dos apaixonados por Salinas.

No passado era mais procura que oferta, mas esse movimento está rapidamente se invertendo.

Pasagens aéreas e férias mais baratas para o nordeste, por exemplo, além da maior oferta de imóveis novos na cidade, contribuem, mas o grande sinal está na falta de ação do poder público.

Invasão de terra cada vez mais frequente - que traz todas as mazelas decorrentes da falta de planejamento, falta de segurança pública adequada, abastecimento e atrativos típicos que deveriam ser implementados em uma cidade com notada vocação turísticas somam muito nesse cenário sombrio.


Sem políticas públicas adequadas para permitir investimentos e uma utilização maior do espaço, que não consegue sobreviver somente com as férias e os feriados, tem gente fazendo previsões.

Mosqueiro já foi a Salinas do paraense. Falta de segurança, abastecimento, planejamento, inavasões, etc, etc, transformaram o sonho em pesadêlo.

Ainda dá pra mudar. Ou se corre o risco de ver este filme novamente.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato