Prédios velhos investem em ''plástica''

O nome é sofisticado e desconhecido para a maioria, mas o Retrofit é uma tendência cada vez mais presente no mercado brasileiro.

A reforma vai além da simples pintura da fachada. Pode incluir uma redistribuição da área comum, criando espaços como salão de jogos, piscina, sauna, cyber room e tudo que só pode ser visto nos lançamentos mais novos.

Rateado entre as unidades o valor representa pouco. As vezes menos de 5% do valor do imóvel. Mas o lucro, esse sim faz a diferença. A plástica aumenta o valor de venda em 40% ou mais , em alguns casos.

Se você quer saber mais, clique
aqui

Varanda, espaço gourmet e garage band para ficar igual ao vizinho
aqui

Ate pista de cooper
aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato