Imobiliário acompanha mudanças na família brasileira


Uma pesquisa feita pela Eugênio, agência de propaganda especializada no setor imobiliário está servindo de base para os novos lançamentos das construtoras pelo país.


A família brasileira mudou e o setor da construção precisa se adaptar a essa nova realidade se quiser continuar crescendo. Levantando dados do IBGE, a família tradicional, com pais casados, filhos e o homem no comando, hoje representa cerca de 50% do total, o que é considerado algo surpreendente.

Apenas metade do universo familiar é aquele que estávamos acostumados a conhecer antigamente. Os outros nichos estão ai para serem explorados, conta um dos coordenadores do estudo.

Há mais mulheres no comando, menos filhos, mais gente vivendo sozinho. A pesquisa apontou sete perfis, o tradicional, poder feminino, emancipação feminina, melhor idade, homossexual, independência solitária e geração única.

Para conhecer mais, clique
aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato