Notas do mercado

1. A Chão e Teto (Brasil Brokers ) prepara o lançamento de um programa de Tv, focado no mercado imobiliário. Vai levar a midia eletrônica, os lançamentos e imóveis usados. Será meia hora por semana na TV Record de Belém.

2. Executivos de uma construtora de Belém seguem esta quarta feira para São Paulo. Levam na pasta, uma lista de terrenos e projetos para aprovação e possivel parceria com a Rossi, uma das maiores do ramo do Brasil, que segue prospectando o mercado.

3. Mais um hotel para a área central da cidade. Um grupo do nordeste já limpou o terreno e busca aprovação do projeto de uma unidade de categoria turística na Piedade com a Henrique Gurjão.


4. Um aval da construtora Freire Melo para a liberação do lote permutado com a marinha na Júlio Cesar com a Rodovia dos Trabalhadores, em frente ao CristalVille pode selar a parceria Síntese/Cyrela.

5. Vai ser lançado oficialmente nesta quarta feira com a inauguração de um estande e coquitel para VIPs e corretores, a primeira torre resultado da parceria Agra/Leal Moreira. A Torre Vert, vai ficar na Gentil coma Generalisimo.

6. A Athenas bateu o martelo e comprou uma estratégica área de pouco mais de dois mil metros na Bernal do Couto com a Doca. Negociação difícil por causa de brigas judiciais, o negócio marca a entrada da empresa no bairro do Umarizal.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato