Famosos. Tweet de Elon Musk Faz explodir procura por mini casa de 50m2.

 


O bilionário Elon Musk, CEO da Tesla e da startup SpaceX, esteve à frente dos noticiários do mundo todo após anunciar interesse na compra de uma das maiores redes sociais do mundo, o Twitter, por cerca de 44 bilhões de dólares.

Agora, Musk busca financiamento e empréstimos com instituições e investidores para concluir a negociação. O objetivo dele como novo dono do passarinho azul é cobrar uma pequena taxa de perfis empresariais e governamentais, mas manter contas de usuários comuns gratuitas.


A transação chamou a atenção pelo volume da oferta, provocando curiosidades sobre o tamanho do patrimônio do homem mais rico do mundo. Segundo o ranking da revista norte-americana Forbes, Elon possui fortuna estimada em US$ 219 bilhões (R$ 1,021 trilhão). Somado ao salto de 33% das ações da Tesla, o CEO acumulou mais 68 bilhões de dólares em um ano.



Mas onde o homem mais rico do mundo mora? Parece que existe um mistério em torno do assunto. Acreditava-se por um tempo que Musk morava em uma casa modular de 36 metros quadrados da startup Boxabl. Após o burburinho sobre o morador, a startup de casas próprias acessíveis e duráveis acumulou uma fila de mais de 50 mil pessoas interessadas em conhecer os projetos de residência.

Saiba mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato