Esses loucos preços: Castelos na Europa já custam menos que apartamento no Brasil.

Se já espanta a notícia de que existem enormes castelos pela Europa custando alguns milhões a menos do que apartamentos em Nova York, imagina saber que nem é preciso ir tão longe para perceber essa diferença.
 
Na Zona Sul carioca e na Barra, não é difícil encontrar quatro quartos que superam em valor um castelo com três andares e 1.500 metros quadrados.

Inspirado em pesquisa recente do site BuzzFeed, o jornal O Globo foi atrás de mais exemplos europeus e os comparou com anúncios do site Zap Imóveis. No garimpo, encontrou ofertas como a de um apartamento na Barra que equivale, em valor, a quase quatro castelos franceses, de estilo mais "modesto".
- Apesar dos preços, há lugares, principalmente na orla da Zona Sul, que têm fila de espera. Isso porque essa é a região da cidade que melhor traduz o estilo de vida do carioca, que sai de casa de chinelo tanto para ir à praia quanto a um restaurante.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato