Roberto Carlos... Muitas emoções, imóveis e dinheiro no Nordeste Brasileiro.

Chamado de Rei da música brasileira, o cantor Roberto Carlos também atua no ramo da construção civil. E, no final de julho, lançou seu primeiro empreendimento no Nordeste. O empreendimento chama-se Horizonte Jardins Offices & Hotel, que será erguido pela Emoções Incorporadora, empresa do cantor, em Aracaju. O projeto é realizado em parceria com a AAM Incorporadora.

O empreendimento ocupará uma área de 6,2 mil metros quadrados, onde 5.776 metros quadrados serão utilizados para o empreendimento e 424 metros quadrados para faixa verde nos acessos.
O empreendimento é próximo ao Shopping Jardins, no bairro que leva o nome do centro de compras. Depois de construído, a AAM e a Emoções serão as donas dos escritórios a serem comercializados, enquanto o empresário Noel Barbosa - um dos fundadores do Grupo GBarbosa - terá a posse do hotel. A AAM e a Emoções farão a administração e gerenciamento do empreendimento.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato