Isso é o que se poderia chamar da mais grave ameaça a profissão dos corretores de imóveis. Imagine uma casa sensorial, onde a cada movimentação do visitante, um sistema eletrônico, vai demonstrando o imóvel ao pretendente, com recursos áudio-visuais que detectam a presença do visitante.
A idéia foi da imobiliária ERA, da Bélgica, que lançou a primeira casa que se vende sozinha. Sem precisar de corretor, a ‘casa inteligente’ abre a porta, dá boas vindas, conversa e até serve um cafezinho para os possíveis futuros donos.
Um ótimo exemplo que mostra que o marketing imobiliário sempre pode surpreender. Só não funcionaria no Brasil porque uma casa aberta seria um convite irresistível para os aproveitadores de plantão...A idéia foi da imobiliária ERA, da Bélgica, que lançou a primeira casa que se vende sozinha. Sem precisar de corretor, a ‘casa inteligente’ abre a porta, dá boas vindas, conversa e até serve um cafezinho para os possíveis futuros donos.
Veja ação abaixo
Fonte: Comunicadores
Tags
Marketing