Armadilhas.. Falsa corretora de imóveis dá golpe em quatro em SP.

Dois homens e duas mulheres, moradores de Jundiaí e Várzea Paulista, foram vítimas de uma estelionatária durante negociação de compra de imóveis.

Ao todo, Daniele Cristina de Melo Ferreira, 20 anos, que se passava por corretora, embolsou R$ 18 mil das vítimas, dinheiro que segundo ela deveria ser antecipado para os primeiros procedimentos burocráticos da transação de compra e venda.

A fraude foi descoberta por um proprietário de imobiliária, Eriomark Mendes Santos, da GM Negócios Imobiliários, que desconfiou da postura da jovem.

“Ela se apresentou como sendo de uma assessoria e disse que tinha alguns clientes interessados em imóveis nossos”, conta. O problema, segundo ele, é que na hora de levar as negociações adiante e agendar horários para cuidar de detalhes como o financiamento, por exemplo, Daniele nunca comparecia. “Achei estranho e acabei conseguindo chegar até a pessoa interessada e foi quando descobrimos os golpes”.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato