Tendência da construção civil é passar a reutilizar materiais, numa visão mais ecológica da engenharia. Incluir uma preocupação ambiental já não é mais diferencial, e sim uma obrigação dessa área. A escolha por materiais alternativos, portanto, demonstra o espírito inovador da SPR, agência de comunicação, branding e design, que resolveu ampliar sem construir e é a primeira agência da América Latina a funcionar num contêiner.
Juliano Hennemann, explica que a proposta veio de seu pai, Raul Hennemann, arquiteto antenado nas tendências europeias que, inclusive, apresentou um levantamento sobre as empresas que investiram nesse projeto. Conforme foi tomando forma, o projeto assumiu a personalidade da agência. Juliano defende: “A SPR tem como premissa ‘Ousadia para ser memorável’. A proposta do contêiner vem totalmente ao encontro da nossa filosofia”, diz
Juliano Hennemann, explica que a proposta veio de seu pai, Raul Hennemann, arquiteto antenado nas tendências europeias que, inclusive, apresentou um levantamento sobre as empresas que investiram nesse projeto. Conforme foi tomando forma, o projeto assumiu a personalidade da agência. Juliano defende: “A SPR tem como premissa ‘Ousadia para ser memorável’. A proposta do contêiner vem totalmente ao encontro da nossa filosofia”, diz