Seu Direito: Reclamações crescem 75% contra construtoras ...

Nunca antes na história do Grande ABC tantos imóveis na planta ou em construção foram comprados e nunca antes tantas reclamações foram feitas junto ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) ou à ANM (Associação Nacional dos Mutuários) por compradores que se sentiram lesados.
 
Levantamento feito pela ANM mostrou que no primeiro trimestre deste ano o volume de reclamações de compradores de imóveis na planta ou em construção subiu 75% no primeiro trimestre de 2013 em relação ao mesmo período do ano passado.
 
Em números absolutos, o salto foi de uma média de oito para 14 por mês, ou seja, um a cada dois dias. As queixas por aqui são bem mais do que na escala nacional, que teve alta de 38% em relação ao mesmo período de 2012 e do que na Capital paulista, onde a associação registrou expansão de 45% no número de compradores que relatam algum tipo de problema.
 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato