Arquitetura : Conheça a casa própria que fica pronta em 4 dias.

O sonho da casa própria pode ficar pronto mais rápido. A Montago Construtora executa os primeiros imóveis construídos com paredes de concreto, num sistema construtivo que agiliza a conclusão da obra. Em construções de larga escala, como conjuntos habitacionais, é possível entregar as chaves para o morador em apenas quatro dias.

A principal diferença em relação à alvenaria tradicional está nas paredes. Tijolos e blocos dão lugares a paredes de concreto moldadas a partir de formas metálicas. A concretagem é feita no local, aqui esses elementos se diferem do modelo pré-fabricado.

No canteiro de obras, primeiro são colocadas as fundações (tipo radier), depois montam-se as formas metálicas juntamente com a infraestrutura de elétrica e hidráulica e com a instalação de treliças metálicas no interior das formas para dar sustentação às paredes de concreto. Em cerca de seis horas as formas estão prontas para receber o concreto. A segunda etapa – preencher as formas - leva mais uma hora, aí é só esperar secar.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato