Urbanidades : Sinal de telefonia celular começa a ser requisito para compra ou aluguel de imóvel

Ao procurar imóvel para comprar ou alugar, o que você verifica: se a vista é indevassável, se o sol é da manhã, se o chuveiro funciona? E se há sinal de telefonia móvel, lembra de checar? Pois a maioria dos potenciais proprietários e inquilinos que chegam às imobiliárias não lembra. Só para um público (ainda) restrito, este é um pré-requisito tão ou mais importante que os demais.
 
É gente que já passou por maus bocados por conta da impossibilidade de falar ao telefone celular dentro da própria casa. Situação que tende a piorar no Rio e nas outras cinco cidades-sede da Copa das Confederações, onde até o dia 30, a tecnologia 4G terá que ter chegado.
 
Rosângela Mangin, corretora da Apsa, já coleciona algumas histórias sobre o assunto. Um cliente seu que mora em Copacabana, por exemplo, está buscando um outro imóvel no mesmo bairro e essa foi a primeira exigência: quer um lugar com bom sinal de celular, pois o de onde ele mora é péssimo.

Leia mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato