Oportunidades: Brasileiro já é o 6º maior comprador de imóveis em NY

O interesse do brasileiro por imóveis em Nova York vem crescendo e em 2012 o País ocupou a sexta colocação entre os estrangeiros que mais compraram unidades na cidade americana, segundo estudo da consultoria de pesquisas em mercado imobiliário Hibou/Zapt. Com crescimento de 21% na compra de imóveis em NY, a cidade passou a ser a terceira mais buscada por brasileiros, ficando atrás de Miami e de Orlando. De acordo com Leo Ickowicz, proprietário da imobiliária Elite International Realty, que atua nos Estados Unidos há 20 anos, a maior procura está nos imóveis na faixa de US$ 1 milhão.

"Cresceu muito a procura por Nova York porque a cidade sempre esteve na cabeça do brasileiro que deseja ter um apartamento nos Estados Unidos. O que eu sinto é que o brasileiro está tirando cerca de 20% do seu patrimônio e dolarizando isso. Então, por que não dolarizar de uma maneira que se possa usufruir?", avaliou Ickowicz.

Leia
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato