A idéia é de uma marca de cerveja que fez a ação na capital inglesa. Contra o stress de um dia do trabalho, que tal deixar de lado a gravata e partir para um happy hour em um Pub próximo?
Para tanto, usou uma cópia de uma lixeira pública. Integração, urbanidade, marketing de oportunidade.
Quem passa e tem a coragem de se libertar da sua gravata vai vê-la tranformada num cupom de oferta para uma cerveja fresquinha no pub mais próximo. Assim, vai demonstrar que é um espírito livre, alguém que é capaz de se divertir no final de mais um dia de trabalho, tal como diz a assinatura da ação “Free beer for free spirit” (“Cerveja grátis para um espírito livre”)
Veja mais aqui
Para tanto, usou uma cópia de uma lixeira pública. Integração, urbanidade, marketing de oportunidade.
Quem passa e tem a coragem de se libertar da sua gravata vai vê-la tranformada num cupom de oferta para uma cerveja fresquinha no pub mais próximo. Assim, vai demonstrar que é um espírito livre, alguém que é capaz de se divertir no final de mais um dia de trabalho, tal como diz a assinatura da ação “Free beer for free spirit” (“Cerveja grátis para um espírito livre”)
Veja mais aqui
Tags
Marketing